Caiu!

Santa Quitéria é rebaixado no Campeonato Maranhense

Raposa somou apenas dois pontos e acabou a competição na última colocação após perder para o Cordino dentro de casa

Reprodução

Atuando em seus domínios, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, o Santa Quitéria não foi páreo para o Cordino e acabou sendo derrotado por 5 a 0 na última rodada do Campeonato Maranhense. Com o resultado, a Raposa foi rebaixada e disputará a Série B do Estadual em 2020.

Com a vitória o Cordino subiu para seis pontos e garantiu-se em mais um ano na elite maranhense, o Santa Quitéria por sua vez continuou com os mesmos dois pontos e ficou na lanterna da competição.

O Santa Quitéria estava na primeira divisão do Campeonato Maranhense desde 2010 quando chegou a ser vice-campeão, perdendo o título para o Sampaio Corrêa.

O primeiro gol do Cordino foi marcado por Toquinho no final do 1º tempo. Logo no começo do segundo tempo foi a vez de Israel marcar o segundo. O meia-atacante Vítor Palito, então, marcou duas vezes um gol aos 10 minutos da etapa final e outro aos 36 minutos. Ainda teve tempo para Toquinho marcar o seu segundo gol aos 39 minutos.

O complemento da última rodada do Campeonato Maranhense ocorre neste domingo (17) com a realização de três jogos: Moto Club x Maranhão (Castelão), Pinheiro x Sampaio (Costa Rodrigues) e Imperatriz x São José (Frei Epifânio D’Abadia).

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias