Quase fora

Sampaio perde e segue sem vencer na Copa do Nordeste

Tricolor foi superado dentro do Estádio Castelão pelo ABC e praticamente deu adeus à competição

Reprodução

O Sampaio Corrêa foi derrotado mais uma vez na Copa do Nordeste na noite desta quinta-feira (14) no Estádio Castelão. O Tricolor foi superado pelo ABC pelo placar de 1 a 0 e segue sem vencer na competição.

Com apenas um ponto ganho em seis jogos, as chances de classificação do Sampaio praticamente foram por água abaixo, apesar de ainda haver possibilidades matemáticas. O Tricolor ocupa a última posição do Grupo A, quatro pontos abaixo do CRB que ocupa o quarto lugar.

Precisando da vitória, o Tricolor começou bastante ofensivo e aos três minutos já tinha perdido duas boas chances com Salatiel e Vitor Salvador. Aos oito minutos, foi a vez do goleiro Edson salvar o ABC ao evitar o gol olímpico de Talisson.

O ABC só começou a assustar a partir dos 25 minutos. Valdemir acertou um belo chute de fora da área e a bola explodiu na trave de Andrey. Mas aos 28 minutos não teve jeito. Evandro invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro para Rodrigo Rodrigues escorar para as redes.

Desesperado em busca do empate, o Sampaio se mostrou um time desorganizado em campo e sem conseguir criar grandes chances, a não ser em chutes de fora da área e cruzamentos a partir de bola parada.

E o ABC conseguiu segurar o resultado para assumir o segundo lugar do Grupo B da Copa do Nordeste e se aproximar ainda mais da classificação.

O Sampaio volta a campo pelo Nordestão no próximo domingo (24) quando enfrenta o Botafogo (PB) no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias