DIFÍCIL

Sampaio Corrêa tem 3,7% de chances de se classificar na Copa do Nordeste

Tricolor enfrenta o ABC nesta quinta-feira (14) no Estádio Castelão pela 6ª rodada da competição

Goleiro Andrey deve ser a novidade do Tricolor para duelo com ABC (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa recebe o ABC nesta quinta-feira (14) no Estádio Castelão às 21h30 em jogo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste com a expectativa de continuar na briga pela classificação para as quartas de final.

Campeão em 2018, o Tricolor é a grande decepção desta temporada com apenas um ponto ganho em cinco jogos disputados. Mesmo assim, o time ainda mantém as esperanças de classificação e para isso, precisa vencer os três jogos restantes. Segundo os matemáticos do site Chance de Gol, as chances de classificação do Sampaio são de 3,7%.

Para o duelo, o técnico Julinho Camargo conta com o retorno do goleiro Andrey, que deve fazer a sua estreia na temporada. Pela primeira vez em 2019, o jogador estará a disposição do treinador.

Após ser eleito o melhor jogador da Copa do Nordeste em 2018 e ser um dos principais destaques do Sampaio na temporada, Andrey esteve perto de ser negociado e por isso começou os treinamentos após o restante do elenco.

“Tenho treinado bastante para recuperar a condição física ideal, e com bastante vontade de voltar a jogar. Mas, o treinador é experiente e vai saber o momento exato de me utilizar. Estou à disposição para ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, declarou o goleiro.

Apesar da alegria com o goleiro, Julinho Camargo não poderá contar com o zagueiro Odair e o volante Dedé, que apresentaram um nível de fadiga muscular elevado nos exames realizados, além do atacante Ulisses, ainda aprimorando a melhor forma física.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias