COPA DO NORDESTE

Sampaio Corrêa encara Náutico nos Aflitos

Ulisses, autor do gol da última vitória, deve ser titular no ataque da Bolívia Querida

Reprodução

Os dias de chuva não têm arrefecido os ânimos do Sampaio Corrêa, que intensificou a preparação para enfrentar o Náutico, hoje, quinta-feira (7), no Estádio dos Aflitos, às 19h.

A equipe tricolor fechou a sequência aos trabalhos, treinando posicionamento em campo, saídas rápidas para o contra-ataque e finalizações a gol. Simulações de jogo sendo postas em prática para buscar a primeira vitória na Copa do Nordeste.

Recuperado de um problema muscular, o meia Medina tem participado normalmente das últimas movimentações, e pode ser opção para o técnico Julinho Camargo montar o time titular.

Firmando-se no sistema defensivo, ao lado de Odair Lucas, Vitor Salvador acredita na evolução da equipe para buscar um bom resultado nos Aflitos. “Aos poucos, estamos pegando o entrosamento necessário, e isso pode nos ajudar a tentar buscar a vitória diante do Náutico. Sabemos que é difícil jogar lá, mas vamos a campo com o intuito de conquistar os três pontos”, afirmou o zagueiro Tricolor. A delegação viajou rumo a Recife para encarar o Náutico, na tarde de ontem.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS