ESPORTE

Sampaio Corrêa continua sem vencer na Copa do Nordeste

Nos Aflitos, o Sampaio perdeu de virada por 2 x 1, para o Náutico. Com essa derrota, o tubarão, que é o atual campeão da competição, continua com apenas um ponto, na sétima colocação.

Primeiro tempo foi equilibrado, com um gol para cada time (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Sampaio Corrêa perdeu para o Náutico, por 2 x 1, nos Aflitos, em Pernambuco. Em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O atual campeão da competição regional continua sem vencer na edição de 2019 e com apenas um empate, permanece na sétima colocação do seu grupo com apenas 1 ponto. Já o Náutico, permaneceu com o bom aproveitamento e soma 10 partidas sem perder, em sexto lugar do grupo B, com oito pontos.

Foi uma vitória de virada para o Náutico, pois o Sampaio saiu na frente com um gol de Maxuell Samurai, aos 19 minutos do primeiro tempo. Neste momento da partida as duas equipes já haviam levado perigo. O tubarão ainda tentou pressionar, mas aos 29 minutos de jogo, sofreu o empate. Hereda pega sobra de bola, puxa para o meio e acerta belo chute de canhota, sem chances para Rodrigo Carvalho. Aos 31 minutos, o jogo ficou mais difícil para o Sampaio. Patric recebe o segundo cartão amarelo, por falta por trás em Thiago e foi expulso da partida. Mesmo com um a menos, o clube maranhense tentou marcar na primeira etapa, mas teve um gol anulado aos 35 minutos.

O segundo tempo da partida já começou complicado para o Sampaio. Aos três minutos da primeira etapa, Danilo Pires dá passe por cima para Odilávio, que serve Robinho. O atacante acerta um belo chute, no ângulo de Rodrigo Carvalho um belíssimo gol, que deu a vantagem definitiva para o time pernambucano. Durante toda a segunda etapa, com um jogador a mais, o Náutico controlou a partida e não correu riscos, garantindo a vitória nos Aflitos.

O Náutico já volta a campo neste domingo (10), contra o América-PE, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. O Sampaio só volta a campo, novamente pela Copa do Nordeste, para enfrentar o ABC-RN, no sábado (16).

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias