CAMPEONATO ESTADUAL

Saem hoje os últimos times semifinalistas

Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, foi recuperado e apresenta condições de sediar a partida entre Pinheiro e Sampaio. Em São Luís, MAC tem jogo decisivo com Moto.

TIME DO MAC TEVE BASTANTE TEMPO PARA TREINAR E SE PREPARAR PARA O CLÁSSICO MAREMOTO DECISIVO DESTA NOITE

A última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense será finalmente disputada hoje à noite com a realização de três partidas,  a partir das 20h. Em São Luís, o Maranhão Atlético encara o já classificado como primeiro lugar (Moto Club), que ainda está invicto na competição. No Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz, outra equipe já classificada por antecipação, recebe a visita do São José, que ainda tem chances matemáticas, porém, remotíssimas de atingir seu objetivo. E na cidade de Pinheiro, a equipe do PAC local recebe o Sampaio Corrêa,  num jogo de vida ou morte para os dois clubes.

A rodada de hoje só foi confirmada oficialmente no final da tarde de ontem,  depois que  a Federação Maranhense de Futebol recebeu da equipe de técnicos que vistoriaram o gramado do Estadio Costa Rodrigues indicaram  que o campo está em condições de receber uma partida de futebol nas circunstâncias em que se apresentava naquele  momento. Todavia, se chover forte durante o dia de hoje ou na hora do espetáculo,  mudando as condições do gramado, a decisão ficará a cargo do árbitro do jogo.Para a partida desta noite, em São Luís, o Moto deverá colocar em campo uma equipe mista, devido à situação de jogadores que se encontram lesionados e outros cumprindo suspensão. O MAC tem o ala direito Denilson como desfalque.

Em Imperatriz, o São José só se classifica se fizer dez gols de difernça  sobre o Cavalo de Aço, superando o MAC no saldo de gols, caso haja empate na capital. Em PInheiro,  só uma vitória mantém a equipe do PAC no páreo. O empate serve para o Tricolor da capital.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias