FUTEBOL

Rodada final do Campeonato Maranhense é adiada para terça-feira

Federação Maranhense de Futebol (FMF) decidiu adiar os jogos por conta da falta de condições do gramado do Estádio Costa Rodrigues em Pinheiro, palco de Pinheiro x Sampaio

Reprodução

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou o adiamento da 7ª rodada do Campeonato Maranhense de domingo (17) para a próxima terça-feira (19) por conta da falta de condições do gramado do Estádio Costa Rodrigues em Pinheiro.

A diretoria do Pinheiro anexou uma série de modificações que seriam adotadas, após constatação do problema no gramado e garantiu que estaria apto para sediar o jogo no dia 17 de março (domingo), mas após vistoria técnica da própria FMF achou-se melhor dar mais um prazo para que o campo se recuperasse.

“Considerando que os serviços de reparos nas áreas danificadas do gramado ainda estão em andamento até o presente momento e que somente serão finalizadas em período inferior a 48 horas da data e hora do início da partida”, afirma o laudo.

Para que o Pinheiro e os demais clubes não fossem prejudicados, a Federação decidiu pelo adiamento da partida e consequentemente da rodada.

“Considerando a prioridade de garantir ao Pinheiro Atlético Clube o exercício do mando de campo em sua sede, principalmente por não ser o responsáel direto pela manutenção do estado do piso de jogo da referida praça desportiva”, afirma o ofício.

Como a última rodada é decisiva para a classificação às semifinais do Campeonato, os jogos entre Moto Club x Maranhão e Imperatriz x São José também foram remanejados temporalmente e serão realizados na terça-feira (19) às 20h15.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias