COPA DO NORDESTE

Moto focado no jogo contra o Fortaleza

Papão prepara-se para um jogo considerado decisivo diante do Tricolor cearense, amanhã à tarde, no Estádio Castelão. Equipe rubro-negra faz hoje o coletivo de apronto

MOTO CLUB ESTÁ ULTIMANDO A PREPARAÇÃO PARA O IMPORTANTE JOGO DE AMANHÃ

Com o início da semifinal do Campeonato Maranhense adiado para abril, o Moto Club “vira a chave” e volta-se agora para a Copa do Nordeste. Amanhã, o Rubro-Negro receberá o Fortaleza-CE a partir das 16h, no Castelão, e precisa vencer para continuar sonhando com uma possível combinação de resultados nos próximos jogos e ainda possa conseguir a classificação para a segunda fase.

O técnico Wallace Lemos deverá contar com alguns titulares que não enfrentaram o Maranhão Atlético na noite da última terça-feira, mas alguns permanecerão fora de combate, ainda em recuperação de lesões sofridas ao longo das duas competições.

Os jogadores receberam um dia de folga na quarta-feira, mas ontem  reiniciaram os treinamentos. O coletivo de apronto está marcado para hoje pela manhã no Centro de Treinamento (CT Pereira dos Santos). A programação prevê para o período da tarde apenas um “descanso regenerativo”.

Wallace vai lançar a melhor formação do momento. Apesar de não ter adiantado quais os onze jogadores que começarão a partida a tendência é mandar a campo a seguinte  formação: Rodoldo; Diego Renan, Lucas Dias, Eduardo e Mateus Mendes; Naílson (ou Victor Salvador), Julinho Arcanjo e Evandro Russo; Diego Vitor e Márcio Diogo.

O técnico Wallace Lemos sabe das dificuldades que o time terá pela frente, mas acredita que enquanto houver chances matemáticas sua equipe vai continuar lutando. Ele chegou a reclamar da ausência da torcida nos últimos jogos. “O Moto é um clube grande, potente, e sabemos a força que vem das arquibancadas”, incentivou o treinador em entrevista após o clássico Maremoto.

Ingressos

O clube deu início ontem à venda de ingressos para a partida diante dos cearenses. Os bilhetes serão cobrados a R$ 30 no Setor 1 e R$ 50 nas cadeiras cobertas. O torcedor pode encontrar as entradas na loja oficial do clube e nas bilheterias dos estádios Nhozinho Santos e Castelão.

A expectativa é de que muitos motenses compareçam para incentivar o time, que continua invicto no Nordestão e vai tentar brigar por uma vaga até à rodada final, caso consiga os três pontos hoje e seus concorrentes sejam derrotados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias