ESPORTE

Moto Club perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

Mesmo abrindo dois gols de vantagem, Moto Club não conseguiu segurar a vantagem, sofre o empate e perde nos pênaltis para o ABC-RN.

ABC supera o Moto Club no pênaltis e avança na Copa do Brasil

O Moto Club foi eliminado da Copa do Brasil em partida válida pela segunda fase da competição nacional, o Rubro-negro, mesmo após abrir dois gols de vantagem, não conseguiu segurar a vantagem e o ABC-RN, conseguiu a recuperação e a vitória no Frasqueirão.

O primeiro tempo da partida não foi de fortes emoções, os times tiveram poucas oportunidades de marcar, mas o Moto foi mais eficiente.  E aos 39 minutos da etapa inicial da partida, Márcio Diogo recebe o cruzamento, finaliza de primeira e abre o placar para o Rubro-Negro. O Moto Club foi para o vestiário na frente no final da primeira etapa, com 1 x 0 no placar.

O segundo tempo foi de fortes emoções, e o clube maranhense voltou para a segunda etapa decidido a resolver a partida, e aos 12 minutos, Márcio Diogo domina a bola na grande área, limpa a marcação e solta o chute cruzado para ampliar o placar no Frasqueirão.  Mas o ABC não deixou o Moto se acomodar na partida, e aos 15 minutos, descontou com Maurício, que subiu e de cabeça e com precisão após a cobrança de escanteio descontou. A partir daí o Moto Club tentou de todas as maneiras segurar o placar, mas não conseguiu. Aos 42 minutos da etapa final, Ivan levanta a bola na área, Rodrigo Rodrigues sobe sozinho e cabeceia para empatar o jogo no Frasqueirão. O empate por 2 x 2 levou a partida para os pênaltis.

Nos pênaltis, o ABC começou cobrando e Ivan acertou sua cobrança. Márcio Diogo, que havia marcado os dois gols do Moto Club na partida, perdeu sua cobrança. Esse foi o único pênalti cobrado e não convertido em gol, e o ABC  conseguiu a classificação com 5 x 3 nos pênaltis.

A próxima partida do Moto Club é pela Copa do Nordeste, neste domingo (10), contra o Salgueiro, às 19h30, no Estádio Cornélio de Barros.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS