ESPORTE

Moto Club empata fora de casa na Copa do Nordeste

Em jogo sem emoções, o Papão do Norte ficou no 0 x 0 contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros.

Reprodução

No estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, o Moto Club não saiu do empate contra o time da casa, o Salgueiro. Em uma partida sem fortes emoções e com pouquíssima criatividade. O placar não saiu do 0 x 0 na partida que foi válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Enquanto o Salgueiro avançou sua equipe, no primeiro tempo, tentando abafar desde o começo do jogo e chegou a criar boas oportunidades. O time Rubro-negro fez a opção pelos contra-ataques e jogou durante toda primeira etapa bastante recuado.

O Salgueiro teve o domínio territorial, a maior posse de bola e as melhores chances, mas o primeiro tempo não apresentou tanto brilho, pois o jogo foi bastante picotado. As equipes apresentaram um futebol sem muita criatividade e com muitas faltas. Sem grandes emoções.

No segundo tempo do jogo, o Moto se lançou mais ao ataque e a partida ganhou um pouco mais de emoção. O jogo ficou mais aberto e os time começaram a ter mais espaço para criar boas oportunidades.

Diferente da primeira etapa que tinha apenas o Salgueiro como equipe dominante, no segundo tempo, os times dividiram bastante as ações ofensivas. Carcará e Papão do Norte tiveram momentos com domínios distintos e pressões variadas. A etapa melhor foi melhor, mas o baixo nível técnico apresentado em campo e falta de criatividade pesou e o placar não saiu do 0 a 0.

Com o resultado da partida o Salgueiro permanece na terceira colocação do grupo A, mas agora com seis pontos. Já o Moto Club, agora com sete pontos, é o lanterna do grupo B, e tem sete pontos. Apesar da colocação ruim na tabela, o Papão do Norte está há dois pontos do G4, pois o Bahia, quarto colocado do grupo, possui nove pontos.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste o Moto Club encara o Fortaleza, no Castelão, dia 23 de março, às 16h. O Salgueiro visita o Bahia, na Fonte Nova, dia 24 de março, às 18h. Antes, as equipes tem compromisso pelo Estadual. O Papão do Norte faz o clássico Maremoto, com o MAC no próximo domingo, às 16h, no Castelão, e o Salgueiro pega o Sport, já nesta quarta-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias