ESPORTE

Sampaio Corrêa faz mistério e treina com portões fechados

Único trabalho que será aberto ao público e imprensa é hoje, sexta, no CT do clube

Reprodução

De olho no clássico diante do Maranhão Atlético Clube, amanhã, às 16h, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa fecha a sua preparação hoje. Com sete pontos no Estadual, a equipe Tricolor buscará mais uma vitória para encaminhar a classificação, e o técnico Julinho Camargo já iniciou o processo de montagem do time titular.

O treinador boliviano armou uma movimentação tática, treinando variações de jogadas, aprimoramento dos passes e o correto posicionamento dos jogadores em campo.

Elogiado por Julinho Camargo por sua aplicação na partida passada, o lateral Lucas Gabriel acredita em uma apresentação mais eficiente da equipe já neste próximo confronto. “O treinador tem nos passado confiança, e o grupo está assimilando bem o seu método de trabalho. Acredito que poderemos fazer um jogo bem melhor, no sábado, e conquistar os três pontos”, afirmou.

De portões fechados

O técnico do Sampaio Corrêa, Julinho Camargo, vem adotando a mesma prática do seu antecessor, Flávio Araújo, em realizar treinamentos fechados para a imprensa e torcedores. As atividades do clube da última quarta-feira (20) foram mantidas em segredo, atitude a ser repetida ontem, quinta-feira (21), pela manhã. De acordo com a programação do Tricolor, apenas a atividade de hoje, sexta-feira (22), será aberta ao público e imprensa.

Julinho Camargo deve escalar o Tricolor de maneira muito parecida com a equipe que entrou em campo diante do Moto Club no último domingo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias