ESPORTE

Andrey retorna com força total ao Sampaio Corrêa

Andrey treina forte para fazer sua reestreia pelo tricolor

Reprodução

Após acertar seu retorno ao clube, Andrey desembarcou em São Luís, na madrugada desta terça-feira (26), e logo pela manhã iniciou os trabalhos no Sampaio Corrêa. Durante a tarde, o goleiro se apresentou para o treinamento com os demais companheiros.

A intenção do goleiro é treinar com afinco para logo acompanhar o ritmo do grupo. “Estou motivado, ansioso para voltar a trabalhar e ajudar o Sampaio. Estou voltando para fazer diferente e consertar alguns erros”, afirmou o goleiro Tricolor.

O Sampaio Corrêa já tem novo compromisso agendado pelo Campeonato Maranhense, na próxima quinta-feira (28), na cidade de São Mateus, onde a equipe boliviana enfrentará o Santa Quitéria.

Série C do Brasileiro

A bola ainda não rolou para a Série C do Campeonato Brasileiro 2019, mas a preparação para a competição já começou. O presidente Sérgio Frota esteve presente no Conselho Técnico da competição, realizado na sede da CBF, com representantes dos 20 clubes participantes e de Federações estaduais. Foram debatidos temas importantes sobre o torneio. Durante a reunião, foi divulgada a tabela básica da Série C 2019. O Sampaio Corrêa estreará diante do Santa Cruz, no Castelão. O detalhamento com datas definitivas, horários e locais será anunciado em breve pela DCO.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS