ESPORTE

Sampaio inicia luta pelo bi contra o Ceará

Campeão de 2018, o Tricolor maranhense desafia o Ceará em seus próprios domínios, a Arena Castelão, em Fortaleza, onde faz sua estreia na Copa do Nordeste, às 20h de hoje

Reprodução

Mesmo sem ter sido testado por um time forte neste período inicial de preparação para as disputas da temporada 2019, o Sampaio Corrêa estreia hoje na Copa do Nordeste, a partir das 200, em Fortaleza, contra o Ceará, na Arena Castelão.

Ao enfrentar um time da Série A do Brasileiro, o Tricolor maranhense vai ter que mostrar todas as suas qualidades técnicas e uma boa disciplina tática se quiser retornar a São Luís com um resultado positivo.

Na última atividade realizada no CT antes da viagem, o técnico Flávio Araújo testou algumas alternativas de jogo, com variações táticas e ensaio de  váiras jogadas de ataque. “Estreia sempre causa um pouco de apreensão, mas o importante é que estamos confiantes no trabalho realizado até o presente momento. O grupo está determinado a fazer um grande jogo em Fortaleza”, disse o treinador.

Apesar da confiança no time  que dirige, Flávio considera o adversário bastante difícil: “O Ceará praticamente manteve a base do ano passado, com um time entrosado e bem treinado. Nós ainda não possuímos o entrosamento ideal, mas temos força de vontade e potencial  para buscar um bom resultado”, afirmou.

Foram relacionados os seguintes  jogadores:

Goleiros: Rodrigo Carvalho e Rodrigo Santos
Laterais: Talisson, Yan e Rômulo
Zagueiros: Wanderson, Douglas, Rafhael e Moisés
Volantes: Dedé, João Felipe e Patrick Mota
Meias: Cleitinho, Eloir e Salatiel
Atacantes: Bruninho, Maxuell Samurai e Lucas Bacelar

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS