ESPORTE

Sampaio Corrêa pode poupar alguns jogadores

Flávio Araújo observa que vários atletas estão desgastados devido à maratona de jogos. Por isso, vai ouvir o Departamento de Fisiologia antes do jogo com o Cavalo de Aço

Reprodução

Sampaio Corrêa pode entrar em campo amanhã, contra o Imperatriz com algumas alterações na formação inicial que vinha sendo utilizada nas últimas partidas. Mesmo tendo a equipe assumido a liderança do Campeonato Estadual, o técnico Flávio Araújo admite que a sequência de jogos está deixando claro que alguns jogadores estão caíndo de produção nos últimos 15 minutos, o que é natural devido ao cansaço físico causado pela disputa de duas competições logo no início da temporada.“Tudo vai depender do relatório que a gente vai receber da fisiologia, mas observo que alguns jogadores já se mostram desgastados e não conseguem render a mesma coisa o jogo inteiro”, analisou. Mesmo assim, Araújo evitou citar nomes dos jogadores que poderão não começar como titulares. “Essa sequência é cruel, e precisamos analisar tudo com muita cautela para não perdermos ninguém por lesão”, completou o treinador,lembrando que são quatro jogos em dez dias e precisa saber quais os atletas que sofreram desgaste maior.

Copa do Nordeste

No último sábado, em jogo da Copa do Nordeste, no Castelão, o Tricolor perdeu o primeiro tempo por 1 a 0, conseguiu a virada (2 a 1), mas não conseguiu garantir o marcador, porque a partir dos 30 minutos do segundo tempo alguns jogadores caíram de produção, fisicamente, do que se

aproveitou o adversário para chegar ao empate nos minutos finais da partida. O próximo jogo com o CSA, foi transferido de sábado para domingo  às 20h30.

Estadual

Amanhã, no Castelão, o Sampaio recebe a visita do Imperatriz e precisa vencer se quiser continuar na liderança. Hoje, a equipe tem seis pontos ao lado do Moto, mas com a vantagem do saldo de gols, porque ganhou duas vezes pelo mesmo placar: 2 a 0. O grupo Tricolor se reapresentou na manhã de ontem para iniciar a preparação, visando o jogo com o Cavalo de Aço. O objetivo maior é manter os 100% de aproveitamento no certame local. É possível que Flávio Araújo já conte com o meia Medina, contratado no último sábado.O departamento de futebol está agilizando a documentação para regularizá-lo a tempo. A apresentação do novo reforço acontecerá hoje, às 15h, no CT José Carlos Macieira.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias