ESPORTE

Sampaio agora só pensa no Confiança

Equipe tricolor levantou a moral após as duas vitórias obtidas no Campeonato Maranhense e agora quer apagar má imagem deixada na estreia da competição

Reprodução

A delegação do Sampaio Corrêa retornou de Barra do Corda, onde conseguiu a segunda vitória no Campeonato Maranhense. Agora, o time está focado na Copa do Nordeste. Amanhã, às 16h, os comandados de Flávio Araújo estarão enfrentando o Confiança-SE, no Estádio Castelão, e precisam conquistar os primeiros três pontos nesta competição para melhorar  posição no Grupo A.

Para obter um resultado positivo, o Tricolor deverá ter força máxima. No momento, não há nenhum jogador entregue ao Departamento Médico. O grupo retornou  aos treinamentos ontem à tarde, e hoje estará novamente em atividade. Até o zagueiro Paulo  Sérgio já está recuperado de uma lesão muscular. Todavia, ainda  realiza o trabalho de transição física.

Por enquanto, Flávio Araújo ainda não adiantou se fará alguma modificação no time que vai enfrentar o Confiança. A definição deverá sair após o coletivo desta tarde.

Santa Quitéria 1 x 1 São José

Santa Quitéria e São José empataram em 1 a 1 na partida disputada ontem à tarde na cidade de São Mateus, válida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. Diogo marcou para o Santa, mas Dikinho empatou.

Agora, com um ponto conquistado, as duas equipes se preparam  para os próximos compromissos.  O São José enfrentará o MAC na próxima quarta-feira, e o Santa Quitéria recebe o Moto no dia seguinte, em São Mateus.

Papão de olho no PAC

A vitória (1 a 0) sobre o Imperatriz, na noite da última quarta-feira,deixou boa impressão aos torcedores que compareceram ao Castelão. O placar teria sido mais elevado, não fora a perda  de uma penalidade máxima cobrada pelo atacante Danilo no primeiro tempo.  Os rubro-negros só ficaram mais tranquilos após o gol de Márcio Diogo, no início da segunda etapa. Ele cobrou com tranquilidade e sem chance para o goleiro Jean,  do Cavalo de Aço.

Agora, o Papão se prepara para o confronto de amanhã à tarde, às 16h, contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, na Baixada Ocidental Maranhense. O técnico Wallace Lemos deverá manter a mesma formação que começou o jogo contra o Cavalo de Aço, caso o lateral Diego Renan esteja plenamente recuperado da contusão que sentiu no seghundo tempo da partida.

Imperatriz

O Cavalo de Aço,  que soma três pon tos em  dois jogos , só voltará a jogar no dia 30 deste mês, contra o Sampaio Corrêa, no  Estádio Castelão, inicialmente marcado para as 19, mas poderá  ser transferido para as  20h.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias