ESPORTE

Moto Club estreia na Copa do Nordeste nesta quarta, no Castelão

Moto Club recebe o Altos, a partir das 20h30, no Estádio Castelão, fazendo estreia na competição regional, com o apoio de sua torcida. O adversário é campeão piauiense

Reprodução

Cercado de grande expectativa por parte dos torcedores rubro-negros do Maranhão, o Moto entra em campo hoje à noite para fazer sua estreia na Copa do Nordeste. O jogo será no Castelão, às 20h30, e o adversário é o Altos-PI.

Apesar de jogar em casa, com o calor de sua torcida, o time motense não é tido como favorito.  Afinal, vai enfrentar a melhor equipe do vizinho estado, campeão piauiense de 2018.

Para esta partida, o técnico Wallace Lemos não poderá contar com o goleiro Victor Paiva, que saiu machucado no último amistoso diante do River, em São Luís. A lesão sofrida no joelho deve demorar sua recuperação. Rodolfo será o titular da posição.

Com o time praticamente definido desde a semana passada, o técnico motense deverá manter a mesma formação que enfrentou os riverinos, salvo modificação de última hora:  Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk, Juninho Arcanjo e Márcio Diogo, Diego Victor e Danilo Galvão.

O Altos vai participar pela terceira vez do Nordestão e sua delegação já se encontra desde  ontem em  São Luís. Em 2019, a equipe manteve a base do ano passado, mas contratou o goleiro Neto, do Comercial-PI, o lateral Barata, do Parnahyba, e o goleiro Valter, ex-Santa Cruz.

Duran te o período de ´preparação, o time piauiense  manteve os treinamentos com  portões fechados,  realizando treinos táticos secretos. A provável equipe que vai começar jogando pode ser esta: Marquinhos; Ademir, Ramon, Cacique e Wesley; Dos Santos, Sidney Humberto e Ancelmo; Luizão e Manoel.

Ingressos
Para esta partida, o Moto fixou os preços dos ingressos em  R$ 30 para os setores 1,  2 e 3, e R$ 50 nas cadeiras cobertas. A venda começou na loja do clube e hoje tem prosseguimento nas bilheterias do Castelão.

Os setores 2 e 3 serão reservados para os torcedores da equipe visitante. O setor 1 estará reservado exclusivamente para os motenses.

Os jogos do Moto:
16/01

Moto x Altos, em São Luís-MA

27/01

Vitória x Moto, em Salvador-BA

03/02

CRB x Moto Club, em Maceió

17/2

Moto x Sampaio Corrêa, São Luis

02/03

Moto x Santa Cruz, em São Luís

17/03

Salgueiro x Moto, em Salgueiro-PE

23/03

Moto x Fortaleza, em  São Luís

30/03

Sergipe x Moto, em Aracaju

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias