ESPORTE

Moto Club contrata mais um goleiro

Bernardo, 26 anos, vem do futebol do interior do Paraná (Araponga), com passagem por clubes do interior do Mato Grosso do Sul. Sua chegada será na próxima semana

Reprodução

O Moto agiu rápido e contratou um novo goleiro para a vaga deixada por Vitor Paiva, que sofreu grave lesão no joelho. Trata-se de Bernardo Carvalho, que teve como último clube o Araponga-PR. Formado nas categorias de base do Avaí, Santos e Corinthians, ele é mineiro, tem 26 anos, 1,91m e também já atuou no Coimbra, Mamoré, Novo Operário, Costa Rica, e Aquidauanense-MS. Sua chegada a São Luís só deverá ocorrer na próxima semana.

Bernardo chega para disputar a titularidade com o goleiro Rodolfo, pois Vitor Paiva deverá ficar parado pelo menos seis meses, segundo previsão dos médicos. Ele sofreu rompimento dos  ligamentos do joelho e será submetido a uma cirurgia.

Copa do Nordeste
Após o empate por 1 a 1 com o Altos-PI, na noite da última quarta-feira, o Moto agora prepara-se para enfrentar o Vitória-BA, em  jogo marcado para o Estádio Barradão, às 16h, em Salvador. A equipe deverá viajar nas próximas horas para a capital baiana.

O técnico Wallace Lemos ainda não definiu se fará algumas mudanças na equipe, após o baixo rendimento diante dos piauienses, notadamente no segundo tempo, quando esteve muito próximo de tomar uma virada em pleno Castelão. Nem mesmo as substituições feitas pelo treinador surtiram efeito.

Detalhes

Ao analisar a atuação da equipe, Lemos disse que o jogo foi decidido em alguns detalhes.

“Não dá para analisar o jogo só pelo resultado. Tivemos a oportunidade de  fazer um placar mais elástico no primeiro tempo, estávamos bem no segundo, mas em um lance eles conseguiram fazer o gol de empate. Depois disso, nossa equipe  ficou desorganizada e não conseguimos o segundo gol”, comentou. Wallace também lembrou que agora é hora do grupo se preocupar é com o Vitória, e esquecer o empate com o Altos, que apesar de não ter sido bom para os rubro-negros, também não chega a ser uma tragédia. “Copa do Nordeste é isso aí. Agora é nossa vez de buscar um bom resultado fora de casa “, resumiu.

Público decepcionante

A diretoria do Moto sentiu-se decepcionada com a presença do público no jogo com o Altos-PI. Mesmo com a equipe piauiense não tendo forte apelo popular, a expectativa era de pelo menos 5 mil pagantes no Castelão, porém, pouco mais de dois mil prestigiaram a estreia do campeão maranhense na Copa do Nordeste.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias