ESPORTE

Sampaio Corrêa acelera o ritmo de olho na temporada 2019

Clube tricolor também quer testar equipe em jogos amistosos antes da estreia na temporada de 2019, quando estará disputando quatro importantes competições

Reprodução

Assim como os demais clubes que se preparam para a temporada de 2019,  o Sampaio Corrêa também deverá realizar alguns amistosos, atendendo pedido da comissão técnica comandada pelo técnico Flávio Araújo. Os adversários ainda não foram anunciados, e provavelmente os jogos só ocorrerão no início do ano que vem.

A preocupação maior do clube neste momento é preparar o grupo física e tecnicamente. Os dias de treinamento em período integral durante a pré-temporada têm servido também para entrosar o grupo e criar um ambiente harmônico de trabalho.

Os jogadores  estão aos poucos se identificando e mostrando suas características. Um dos que analisam esse detalhe éo volante To9m, recém-chegado ao clube popr inicação de Flávio: “É um desafio imenso para todos nós, defender o Sampaio. Estamos nos conhecendo bem, procurando nos dedicar, para formarmos um grupo unido e vencedor”, declarou o volante gaúcho ao site oficial.
Recém-chegado ao clube, o atacante Bruninho afirma que foi muito bem recebido por todos, e está motivado para desenvolver um bom trabalho com a camisa boliviana: “Fui muito bem tratado em minha chegada, e isso é muito importante para nos sentirmos à vontade e trabalhar melhor. A torcida pode esperar muita garra, pois vou dar a vida quando estiver em campo, seja tentando fazer os gols ou ajudando a equipe da melhor forma possível”, afirmou.

O grupo do Sampaio Corrêa se prepara em ritmo intenso para enfrentar quatro competições em 2019, a começar pela Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense, além de entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil e a batalhar pelo acesso na Série C.

Wanderson, novo reforço para a zaga

Destaque no Moto Club, onde foi campeão no ano passado, e recentemente vencedor da Copa FMF pelo Maranhão Atlético, o zagueiro Wanderson é a mais nova contratação  do Sampaio Corrêa.Ele já  está participando dos treinos da equipe. Até então, havia sido noticiado que o atleta tinha acertado sua ida para o Imperatriz, com quem já teria um pré-contrato assinado. O Sampaio está alheio ao problema.

Ao tomar conhecimento da decisão de Wanderson de preferir vestir a camisa tricolor. a diretoria do Cavalo de Aço já avisou que vai cobrar uma indenização ao jogador ou levar o caso ao conhecimento da Justiça Desportiva. Wanderson Camelo Viana, tem 24 anos,  foi revelado pelo Americano-MA e atuou no Sabiá, Araioses, Moto Club e Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS