Semifinal da Copa FMF

Começa a semifinal da Copa no interior de dois resultados iguais

Em Rosário, no Estádio Serejão, o Maranhão Atlético enfrentará o afoito São José, que começou a competição de forma modesta, mas teve uma espetacular recuperação e conseguiu se classificar

Reprodução

A fase semifinal da Copa FMF  vai ser iniciada hoje com dois jogos no interior do estado. Em Rosário, no Estádio Serejão, o Maranhão Atlético enfrentará o afoito São José, que começou a competição de forma modesta, mas teve uma espetacular recuperação e conseguiu se classificar. Em  São Mateus, o Pinheiro entra em campo contra o Santa Quitéria, outra equipe que não esteve bem nos primeiros jogos, mas cresceu durante a competição. Pinheiro e MAC jogam por dois resultados iguais, ou seja, dois empates, ou uma vitória e uma derrota com placares iguais no segundo jogo. A vantagem maior ficará com a equipe que somar mais pontos na competição, pois assim  se credencia a fazer o jogo final em seus próprios domínios.

O MAC, na fase de classificação, enfrentou o São José e ganhou por 3 a 0. Ocorre que, naquela oportunidade, a grande maioria dos jogadores titulares do Peixe Pedra não estava regularizada no BID da CBF. Por isso, a equipe entrou em campo sabendo que perderia os pontos. Mesmo assim, não desistiu e garantiu a vaga na semifinal. Por sua vez, o MAC, mesmo tendo ganho a primeira, andou tropeçando diante do Pinheiro e  Santa Quitéria. Por isso,não há favorito entre as duas equipes.

O PAC começou bem e se classificou com antecedência. Nesses próximos jogos, porém, não contará com o artilheiro Diego, que foi contratado pelo Moto e já se desligou da equipe da Baixada. A Ceaf, presidida por Marcelo Filho, designou  os  árbitros para os jogos desta tarde, às 15h30:  São José x MAC terá Raimundo José Chagas no apito, com José Carlos Amaral Rodrigues e José  Carlos de Jesus (assistentes). Santa Quitéria  x PAC, Maikon Matos Nunes, com  Ivanildo Gonçalves  e Valderi Sousa Carvalho (assistentes).

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS