SÃO LUÍS

Última etapa do Campeonato Maranhense de Kart ocorre neste sábado

Ao todo mais de 40 pilotos vão pisar fundo em busca do tão sonhado título. 

Foto: Divulgação Assessoria

O Campeonato Maranhense de Kart chega a sua reta final. E na tarde deste sábado, 10, no autódromo João Salém, será realizada a última etapa da competição que vai definir os campeões. Ao todo mais de 40 pilotos vão pisar fundo em busca do tão sonhado título.

As provas da 8º etapa do Campeonato de Kart, serão disputadas em duas baterias de 15 voltas cada uma. E trazendo um combustível especial para os competidores, a última etapa vale pontuação dobrada. Assim, muitos pilotos terão a chance de subir ao pódio se alcançarem uma boa pontuação.

Na pista, os pilotos serão distribuídos em seis categorias. ( F4 Novatos/ F4 Graduados/ 2T Novatos /2T Graduados/2T sênior /Cadete).

Na Categoria principal, 2T Graduados, a disputa do título tá acirrada entre Marcelo Medeiros e Filipe Marinho que pontuou bem na última etapa e garantiu o topo do pódio. Na sênior, Gilberto Martins, de Teresina, se destaca a cada etapa. Venceu a última e é o favorito da categoria . Na F4 Graduados, Paulo Sérgio continua liderando, foi o campeão da 7ª etapa do Maranhense e chega ainda mais perto do título.

O piloto que  O piloto que fizer o melhor tempo de prova, pontua mais e em dobro e , dependendo da colocação, pode até ameaçar e ultrapassar o favorito da categoria. Agora é hora de ajustar os motores e pisar fundo rumo ao título do Maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias