Segundona

Sampaio precisa da vitória contra CSA

Tricolor entra em campo necessitando de uma vitória para se manter vivo na Série B do Brasileiro.

Reprodução

Um jogo que poderá deixar o Sampaio Corrêa vivo ou praticamente morto na Série B do Campeonato Brasileiro em pleno Dia de Finados. Esta é a grande expectativa dos desportistas maranhenses para o resultado da partida que o Tricolor vai disputar esta noite, às 21h30, contra o CSA, no Estádio Castelão.

Cm 32 pontos ganhos, o representante do Maranhão na Segundona ainda tem 15 a disputar. Com 47, ainda terá chances matemáticas de escapar do rebaixamento. Uma derrota deixará a equipe com a obrigação de ganhar as quatro partidas que anda tem a cumprir, pois só assim atingirá os 44 pontos considerados como o mínimo para fugir da degola.

O Centro Sportivo Alagoano é o terceiro colocado com 54 pontos e vai defender sua permanência no G4. Não pode vacilar e ser derrotado, sob pena de ver sua classificação ameaçada por outros concorrentes como Atlético-GO (51), Vila Nova-GO (51) e Londrina (50). Por isso, o CSA vai lançar o mesmo time que vem jogando e obtendo bons resultados.Insatisfeito com o rendimento da equipe quando o assunto é finalização a gol, o técnico Marcinho Guerreiro decidiu atender os apelos da torcida e sacar o atacante Uilliam Barros, colocando Jheimy em seu lugar. Outras mudanças acontecem com a volta de Luiz Gustavo à lateral-direita; Jocinei e Eloir no meio-campo,  nas vagas de Bruno, William Oliveira e Danielzinho.

SAMPAIO – Andrey; Luiz Gustavo. Odair Lucas, Joécio e Julinho;  Adilson Goiano, Jocinei, Eloir e Fernando Sobral; Matheuzinho e Jheimy.

CSA: Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dhawan, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Walter.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS