ESPORTE

Sampaio Corrêa estreia com goleada na Libertadores de Beach Soccer

Tricolor estreou muito bem na Copa Libertadores, competição que está sendo realizada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro

Reprodução

Apesar do domínio do time maranhense sobre os bolivianos, o Sampaio Corrêa só conseguiu furar a retranca do adversário no fim do primeiro período com Zé Lucas. A equipe tricolor só precisou fazer o primeiro gol para encontrar o caminho da vitória.

No segundo tempo, o Sampaio foi ainda mais ofensivo e conseguiu ampliar o marcador sem muitas dificuldades com Filipe e Bruno Xavier. Não demorou muito para que a vantagem tricolor virasse goleada com os tentos de Zé Luzas e Rodrigo. Ao fim do período, o placar já apontava superioridade de Datinha e companhia: 5 a 0.

No último período, o a equipe maranhense administrou o resultado. Mesmo sem forçar muito, o Sampaio amplicou com Paulinho e Zé Lucas: 7 a 0.

Próximo jogo

O Sampaio Corrêa voltará à arena montada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (27), para enfrentar a equipe do Code Iquique (Chile), em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores de Beach Soccer. A partida começará às 11h15 (horário de Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pelo Facebook da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB)

Copa Libertadores

A edição de 2018 da Copa Libertadores será realizada de 26 de novembro a 2 de dezembro Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, com a participação de 12 equipes. Destas, três serão do Brasil (Sampaio Corrêa, Vasco da Gama-RJ e Vitória-BA). Os outros times participantes serão do Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Peru, Uruguai e Argentina.

Por ter sido campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa caiu no Grupo B. Na primeira fase, o time maranhense terá pela frente o Hamacas F.C. (Bolívia), Code Iquique (Chile) e Acad. Tito Drago (Peru).

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS