Sampaio de olho na concorrência
O Sampaio Corrêa segue sua preparação com vistas ao jogo do dia 12, contra o Atlético-GO, em Goiânia. A equipe vem treinando em dois períodos, tanto na sede como no Castelão.
Com o técnico Marcinho Guerreiro ainda sem definir quem se rá o substituto do meia Fernando Sobral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Sampaio Corrêa segue sua preparação com vistas ao jogo do dia 12, contra o Atlético-GO, em Goiânia. A equipe vem treinando em dois períodos, tanto na sede como no Castelão.
Ao mesmo tempo, a comissão técnica faz seus cálculos e fica de olho na concorrência. Com a programação da Série B e os jogos do fim de semana à sua disposição, Marcinho aproveitou para observar como vem jogando o representante goiano na Segundona. Fez suas anotações, mas sabe que o adversário é um dos mais difíceis. O problema é que a vitória é a melhor opção a ser seguida, para se aproximar da saída da zona de rebaixamento.
Nesta última rodada do Brasileiro, o Atlético-GO enfrentou o Vila Nova, na tarde de ontem, no grande clássico do futebol goiano. Marcinho também fez anotações sobre o futebol dos demais adversários e concorrentes.
O Boa Esporte foi a Florianópolis enfrentar o Avaí, e foi derrotado por 2 a 0. O Juventude de Caxias do Sul esteve na capital do Paraná, onde perdeu por 2 a 1 para o Coritiba, enquanto o Brasil de Pelotas RS também perdeu em casa para o Fortaleza por 1 a 0 na noite de sexta-feira. O CRB jogou ontem à tarde em Campinas, com a Ponte Preta.
A preparação tricolor para o próximo desafio teve prosseguimento no fim de semana, no Estádio Castelão, com treino integrado de aprimoramento físico e parte técnica. Atividade focada em jogadas de finalização a gol. Um fundamento que o técnico Marcinho Guerreiro pretende intensificar bastante durante esse período que antecede o jogo.