SÉRIE B

Sampaio Corrêa briga para não ser rebaixado

A disputa promete continuar bastante acirrada, mas o Tricolor tem ainda quatro jogos marcados para o Castelão. Caso consiga vencer todos os adversários, fará 12 pontos

Com o fechamento de mais uma rodada (31ª) na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa vai seguir na sua luta para conquistar pontos até ficar sem nenhum risco de encerrar sua participação na zona de rebaixamento. A disputa promete continuar bastante acirrada, mas o Tricolor tem ainda quatro jogos para fazer no Castelão, ou seja, um total de 12 pontos, caso consiga vencer todos os seus adversários.

Foto: Sampaio Corrêa / Divulgação

O Tubarão voltará a campo no próximo sábado, 20, às 21h, em São Luís, onde estará recebendo a equipe do Londrina, atualmente dirigida por Roberto Fonseca. O jogo é mais um que será disputado em clima de decisão, porque enquanto o time local  luta para não cair,  o visitante ainda sonha em somar pontos suficientes que determinem sua participação final entre os quatro primeiros colocados.

Ao mesmo tempo em que estará na obrigação de vencer o Londrina, o Sampaio e sua torcida estarão de olho nos concorrentes e tentando a todo custo fazer com que o “secador“ funcione 100%. Nesse mesmo dia, o CRB recebe o indigesto Goiás, um dos clubes que se encontra no G4 e é sério candidato a voltar à primeira divisão do futebol brasileiro.

Outro que estará jogando no dia 20 é o Juventude de Caxias do Sul-RS, que encara em Goiânia o Vila Nova-GO, mais um que briga para subir para a divisão de elite até à última rodada. Por sua vez, o Boa Esporte jogará em casa, nesse mesmo dia, contra o Guarani de Campinas, uma das boas equipes da Segundona que também sonha com o G4.

Para completar, outro concorrente, o Paysandu-PA terá uma parada indigesta, pois vai a Fortaleza encarar o líder, um dos sérios candidatos ao título de campeão da Segundona. O bicolor marajoara é mais um que luta para sobreviver nesta segunda divisão nacional.

São tantas emoções

O que não vai faltar é emoção nas rodadas seguintes, quando a situação começa a afunilar e até antecipar quem cai e quem escapa da degola. No dia 27, por exemplo, o Sampaio deixa São Luís e vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Juventude, às 21h.

O Tricolor já entra em campo sabendo os resultados de Paysandu e Coritiba. Este jogo será disputado em Belém do Pará, e de Boa Esporte x Atlético-GO, em Varginha-MG; e São Bento x CRB,  todos às 16h30.

Série de jogos em casa inicia com Londrina

Jogos em casa e fora

Confira as partidas que o Sampaio fará em  casa até o término da Segundona:  Sampaio x Londrina; Sampaio x CSA; Sampaio x São Bento e Sampaio x Boa Esporte.Fora de São Luís o Tricolor joga contra Juventude de Caxias do Sul-RS, Goiás e Criciúma-SC.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS