MÉXICO 2018

Judoca maranhense no Campeonato Mundial

Evento acontece entre os dias 16 a 20 de outubro na cidade de Cancún

(Foto: Divulgação/Agência São Luís)

A Prefeitura de São Luís está apoiando a participação do judoca Enir Cantanhede, que está no Campeonato Mundial de Veteranos do Judô que acontece de 16 a 20 de outubro na cidade de Cancún, no México.

Campeão panamericano, terceiro lugar no sulamericano e campeão brasileiro, o judoca Enir Cantanhede conta que o patrocínio da Prefeitura é fundamental para incentivar os atletas. “Estou muito feliz em poder participar desse mundial e representar a minha cidade e meu país. O poder público municipal tem apostado no meu trabalho e me apoiado desde o panamericano e o sulamericano. É importante esse incentivo para que eu possa continuar lutando”, disse o judoca.

O secretário municipal de Governo, Pablo Rebouças, reforça a intenção da Prefeitura ao apoiar os atletas. “Ao conceder essa oportunidade aos atletas, que já são profissionais e reconhecidos nas modalidades que praticam, estamos mostrando para o país e para o mundo os talentos dos nossos esportistas. São Luís está positivamente representada com esses dois competentes atletas, que também já contaram com o apoio da Prefeitura em outras oportunidades”, afirmou o titular da Secretaria Municipal de Governo (Semgov).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias