81 ANOS

Você sabia que hoje é feriado para quem é motense?

Dia 13 de Setembro é oficialmente o Dia do Torcedor do Moto

Reprodução

Motense que é motense, tem orgulho do rubro negro até o fim. Afinal, são 81 anos de história do clube que atravessa gerações.

Em 2015 foi aprovada na Assembleia Legislativa do Maranhão, o projeto de lei que o dia 13 de setembro é o Dia do Torcedor do Moto. Então nesta quinta-feira tem um motivo a mais para comemorar, o “feriado” do time do coração. O time que tem o lema, vencer de ânimo forte, convida toda a torcida para a festa de aniversário do Papão.

A festa vai ser nesta sexta-feira, 14, na Fanzine na Beira Mar e vai ter shows de Ytalo Teixeira e a banda Os Suburbanos a partir das 19h. A comemoração vai ser em dose dupla com inauguração da nova loja do clube. Vai ter também desfile dos novos uniformes do Papão para a próxima temporada.

Na nova loja, os torcedores poderão comprar diversos produtos com a marca do Moto como camisas, bonés, chaveiros, materiais de viagem etc. O ingresso para a festa rubro negra vai ser R$ 20.

A diretoria está traçando estratégias para a próxima temporada com nova equipe. Em 2018 o Papão conquistou o título de Campeão Maranhense, mas não conseguiu acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Na história do Moto, ele foi o único clube do Maranhão a ter tido um estádio e conquistou sete títulos estaduais seguidos entre 1944 e 1950. O Papão do Norte tem ao todo 26 títulos do Campeonato Maranhense.

Hoje o dia é todo seu, Motense! Afinal, você é o maior patrimônio do Moto Club de São Luís.Há 81 anos o nosso lema é…

Posted by Moto Club de São Luís on Thursday, September 13, 2018

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS