CRISE

Sampaio perde mais uma e segue afundando na Série B

A Bolívia, tão querida pelos maranhenses, está em penúltimo na tabela da Série B do Brasileirão. E não consegue sair dali. E a cada derrota, o time maranhense afunda mais. 

Reprodução

Sempre otimista na sua conta da rede social Instagram, o Sampaio postou na noite desta quarta sua mais recente foto com uma incomum legenda: “Fim de jogo!”. O jogo foi contra o Brasil de Pelotas, no Castelão, diante de 2,7 mil torcedores.

Sinais dos maus tempos. A Bolívia, tão querida pelos maranhenses, está em penúltimo na tabela da Série B do Brasileirão. E não consegue sair dali. E a cada derrota, o time maranhense afunda mais.

Na noite desta quarta, o placar de 2 a 1 para o Brasil de Pelotas reflete o desânimo. É aquela fase em que nada dar certo. Mesmo com um gol no segundo tempo, duas bolas na trave e um visível esforço de alguns dos jogadores em campo, a zica continua. Ainda com 19 pontos, a caminha segue árdua. O próximo adversário é a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli (fora de casa), sábado, às 19h30.

E se o Sampaio segue em declínio, o Castelão revelou-se uma espécie de redenção para o time de Pelotas. Os três ponto sobre o Sampaio fizeram o time gaúcho emergir da zona de rebaixamento e se posicionar na décima sexta colocação, com 28 pontos. Espantou o fantasma do rebaixamento? Não se sabe. A próxima partida também é sábado, contra o Londrina.

Torcida não perdoa

Mais do que impaciente, a torcida mostra certa revolta com o cenário tático do time. “Fim de jogo, fim da paciência, técnico fraco”, comentou um torcedor, no perfil do time no Instagram. “Jogaram como nunca e perderam como sempre”, disparou outro.

Em 40 minutos foram 200 comentários. Em sua maioria revoltosos. “O técnico campeão da Copa do Nordeste nunca deveria ter saído do Sampaio. Agora ele está no Londrina e o time está muito bem”, comentou.

A crise continua. E o time parece perder forças. O que poderá salvar o Sampaio do rebaixamento

Sampaio Corrêa x Ponte Preta
Foto: Lucas Almeida x L 17 Comunicação

?

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS