DRAMA

Marcinho Guerreiro encara o desafio de ser o novo técnico do Sampaio

Treinador vai precisar dar uma reviravolta nos resultados da Bolívia Querida para conseguir se livrar do rebaixamento da Série B

Foto: Reprodução

Com o drama da luta para sair da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, Sampaio pediu ajuda para um guerreio. Marcinho Guerreiro foi anunciado pelo time para assumir o cargo de técnico. O club anunciou a demissão de Paulo Roberto, após 7 partidas, nesta quarta-feira, 4.

Guerreiro conquistou o Campeonato Maranhense pelo Moto Club e acesso da Série D no Imperatriz. Agora o novo técnico tem um grande desafio pela frente. O Tricolor é vice-lanterna na Série B com apenas 21 pontos, 7 pontos abaixo do Brasil de Pelotas que é o primeiro time fora do Z-4.

Mas sabemos que no futebol nada é impossível. O treinador vai precisar dar uma reviravolta nos resultados da Bolívia Querida para conseguir se livrar do rebaixamento. Marcinho fará sua estreia no comando do Sampaio no próximo sábado contra a Ponte Preta, às 19h, fora de casa.

A comissão técnica é completamente nova e o time já está em trabalho com o time em campo. Hoje será o primeiro e último treino do técnico antes da equipe viajar para Campinas. O treinador já chega em uma situação difícil de estrear fora de casa e na volta da viagem receber o Fortaleza no Castelão. O time cearense é favorito na competição, em primeiro lugar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias