Empate complica vida do Sampaio e da Ponte Preta na Série B
Nem quando não perde, o Sampaio pode respirar melhor na segunda divisão do Campeonato Brasileiro da Série B. Até que o tricolor teve sorte com o pênalti perdido pela Ponte Preta.
A expectativa era que o Tubarão pudesse dar de presente para os torcedores uma vitória para respirar na segunda competição mais importante do Brasil. Mas nem o aniversário de São Luís foi o suficiente para impulsionar o time para a vitória. Jogando pela 25ª rodada da Série B, o Sampaio enfrentou a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
A estreia do técnico Márcio Guerreiro foi de empate de 0x0 de Ponte Preta e Sampaio. Guerreiro tem estrela, foi o grande comandante da conquista do título do Moto e da subida do Imperatriz para a Série C do Brasileiro nesta temporada. Mesmo otimista não conseguiu evitar o empate.
Pênalti perdido – a Ponte Preta teve a chance de alterar o placar, mas Danilo Barcelos errou na cobrança e levou a Macaca para uma situação difícil também.
Deixou de perder – O Sampaio, por outro lado, deu um freio na sequência de derrotas, mas continua na lanterna com 22 pontos, sete pontos a menos que o Paysandu, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Sampaio enfrenta na próxima sexta-feira, o Fortaleza, às 21:30 no Castelão.