DESESPERADOS

Afundados no Z-4: Descubra tudo sobre adversário do Sampaio

O objetivo dos dois times é o mesmo: vencer. As duas equipes estão lutando contra o rebaixamento da Série B do Brasileirão em confronto desta terça-feira

Reprodução

Na 25ª rodada do Brasileirão Série B, Sampaio recebe Brasil de Pelotas em casa nesta terça-feira, 4. As duas equipes estão lutando contra o rebaixamento. A Bolívia Querida está na penúltima posição com 21 pontos, empatada com o Boa Esporte Club que está em último. O rubro negro está apenas uma posição acima do Sampaio com 25 pontos. A partida será realizada no Castelão, às 21h30.

Os dois times tentam se recuperar das derrotas sofridas na última rodada. Brasil de Pelotas decidiu trocar de técnico mais uma vez na temporada. Anunciou a demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo para apostar em um velho conhecido: Rogério ZimmermannEssa será a terceira passagem do técnico pelo time. Na última delas, ficou mais de cinco anos à frente da equipe, conquistou dois acessos nacionais consecutivos, voltou à primeira divisão do Gauchão e foi bicampeão do interior.

O Xavante está há cinco partidas sem vitória na Série B. Entretanto, está em uma situação melhor que o Sampaio já que perdeu apenas uma vez. Rogério Zimmermann deve manter mistério na escalação até uma hora antes da partida. Ele deve promover o retorno do volante Itaqui, um dos jogadores que tinha sua confiança no ano passado, assim como Leandro Camilo e Leandro Leite.

O objetivo dos dois times é o mesmo: vencer. Sampaio está sem vitória em casa há cinco partidas. A vitória sobre o Paysandu, há duas rodadas, foi a primeira do time na Série B desde a décima rodada, quando venceu o Oeste. Ao contrário do Sampaio, o Brasil pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, já que soma 25 pontos, um a menos do que o 16º colocado Criciúma.

O Gaúcho chega mais descansado para a partida, uma vez que o último jogo do time foi na segunda-feira da semana passada. Sampaio, por outro lado, acaba de chegar de viagem da partida contra o CRB na sexta-feira.

O Tricolor Maranhense chega para o confronto com mudanças no gol e no meio-campo. O goleiro Andrey pediu para ficar fora da partida e Busatto reaparece como titular. Adilson Goiano está livre da suspensão e deve recuperar a vaga no time titular, no lugar de William Oliveira. O último treino antes da partida foi a portas fechadas, como tem feito em todos os jogos pelo técnico Paulo Roberto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias