BRASILEIRÃO

Derrota do Sampaio em casa por 2 x 0

O jogo não foi fácil para o Sampaio que não teve muitas oportunidades, ainda mais que teve que jogar todo o segundo tempo com um jogador a menos

Reprodução

A Bolívia Querida teve uma derrota em casa neste sábado, 18. A partida do Brasileirão Série B contra o Guarani terminou em 2 x 0 para o time de Campinas.

O alviverde marcou um gol em cada tempo pelos jogadores Matheus Oliveira e Bruno Xavier. O jogo não foi fácil para o Sampaio que não teve muitas oportunidades, só a valentia não bastou, ainda mais que teve que jogar todo o segundo tempo com um jogador a menos. Willian Oliveira foi expulso com cartão vermelho no finalzinho do primeiro tempo.

O Guarani está na sétima posição do Brasileirão e vai jogar contra o Atlético Goianiense, no Estádio Brinco de Ouro, na próxima terça-feira, 21, às 21h30. Já o tricolor maranhense, que está lutando contra o rebaixamento em penúltimo lugar, vai pegar o Vila Nova, no mesmo dia e horário, no Estádio Castelão, em São Luís.

O Vila Nova está em oitavo lugar na tabela do Brasileirão Série B e acaba de vir de uma derrota para o Avaí e empate para o CRB.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias