MATA-MATA SÉRIE D

CBF divulga data dos confrontos entre Moto e Imperatriz

O primeiro duelo maranhense entre Moto Club e Imperatriz, acontece neste sábado, 16, em Imperatriz. Os times chegam a essa fase depois de jogos emocionantes neste domingo, 10.

Os times vão repetir o duelo da final do Maranhense 2018. Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira, 11, as datas dos jogos das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Dos três times maranhenses que disputavam vagas, Moto Club e Imperatriz passaram, o Cordino ficou pelo caminho.

Justamente os times que passaram, agora se enfrentar na próxima fase. Em duas partidas que prometem muita emoção, o reencontro entre o técnico Marcinho Guerreiro do Imperatriz, e campeão maranhense pelo Moto Club promete. Por coincidência, os times vão repetir o duelo da final do Maranhense 2018.

O primeiro jogo acontece neste sábado, 16, em Imperatriz, às 19h30, no estádio Frei Epifânio. O jogo decisivo acontece em São Luís, no dia 24 de junho, às 16h, no Castelão.

A disputa de dois times maranhense para as quartas de final, já confirma a presença de um time do estado na briga pelo acesso. O fato também  marca o terceiro ano seguido da boa atuação dos times na competição.

Em 2016, o Moto Club conseguiu o acesso, em 2017 o MAC por pouco não conseguiu, e de novo um time maranhense vai brigar por uma vaga na Série C, resta saber se Moto Club ou Imperatriz.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias