MATA-MATA SÉRIE D

Times maranhenses lutam por vagas nas oitavas do Brasileirão

Moto Club, Imperatriz e Cordino são os representantes maranhenses na Série D. Os times fizeram história ao passar para a segunda fase da competição, e agora lutam por vagas na terceira fase

Reprodução

Cordino entra em campo logo mais, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time de Barra do Corda enfrenta o Ferroviário. O Moto Club recebe o Flu de Feira-BA, neste domingo, no Castelão. O Imperatriz está em Natal para encarar o América-RN, também no domingo.

O futebol maranhense vive um grande momento com a participação de três times maranhenses na segunda fase da Série D do Brasileirão. A missão agora é conquistar  as vagas na terceira fase.

Cordino

Em uma partida de muitos gols, a Onça empatou com o Ferroviário em 3 a 3, no Frei Epifânio em Imperatriz. O time maranhense precisa vencer o segundo jogo por 1 a 0 para garantir vaga na próxima fase da competição. Em caso de empate, a vaga vai ser decidida nos pênaltis.

Moto Club

O Papão do Norte enfrenta o Flu de Feira com a vantagem de ter vencido o time baiano por 2 a 0. Agora o time maranhense joga diante da sua torcida e precisa administrar o bom resultado, para conseguir a classificação para as oitavas de final.

Imperatriz

O Cavalo de Aço cumpriu o dever de casa e ganhou o primeiro jogo contra o América-RN por 1 a 0. Agora o Imperatriz vai enfrentar o adversário em Natal, diante da torcida do Mecão, e precisa só de um empate para garantir vaga nas oitavas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias