Série B

Sampaio perde de 3 e Vila Nova continua invicto na Série B

Vila Nova queria manter invencibilidade na série B e levou a melhor no Serra Dourada

Crédito: André Costa / O Popular

Depois de garantir vaga na Copa do Nordeste com vitória expressiva, o Sampaio tropeça no Brasileirão Série B. O Vila Nova, tinha como objetivo garantir 100% de aproveitamento na competição, para se manter nas primeiras colocações. O objetivo foi alcançado com uma vitória de 3 a 1 em cima do time maranhense.

Gols

O Vila Nova abriu o placar logo aos 36 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de falta ensaiada. O zagueiro Diego Giarreta (Vila Nova) cobrou com categoria e deixou a defesa do Sampaio sem chance.

O Sampaio empatou 10 minutos depois com o uma jogada oportuna do lateral Bruno Moura. Depois de Danielzinho cobrar uma falta, o goleiro Mateus Pasinato, falha e solta a bola, que encontrou a cabeça de Bruno Moura.

Os dois times continuaram tentando ampliar o placar, mas foi só no segundo tempo, aos 31 minutos, que o meio campo do Vila Nova, Elias desempatou para a equipe goiana. A jogada partiu de Alan Mineiro em uma cobrança de escanteio, Elias aproveitou o desvio de Wesley Matos para mandar de cabeça para o fundo da rede.

Três minutos depois o atacante Mateus Anderson sacramentou a vitória do Vila Nova com um chute forte de fora da área, bem no canto esquerdo do goleiro. O jogo foi até os 48 minutos com o placar de 3 a 1 para o Vila Nova.

Jogo em casa. Sampaio recebe no Castelão, na próxima sexta-feira o Paysandu em partida pela quarta rodada do campeonato Brasileiro Série B.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias