CLASSIFICADO

Sampaio conquista vaga para a Copa do Nordeste 2019

Sampaio venceu o River-PI por 3 a 0, e conquistou vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019

Crédito: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

Em jogo que valeu vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019, Sampaio Corrêa e River-PI se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no estádio Castelão, no jogo de volta da fase preliminar da competição. Na primeira partida, os times empataram em 2 a 2, na capital piauiense.

O time maranhense pra cima, soube aproveitar as boas oportunidades que teve e conquistou a vaga após uma vitória expressiva por 3 a 0.

A chuva que caiu forte, castigou bastante o gramado, e consequentemente o andamento da partida. Ambos os times, tiveram muita dificuldade para conduzir a bola. O jogo começou equilibrado, mas ao 25 minutos, o atacante Carlão do  Sampaio que sofreu pênalti, abriu o placar no Castelão. Nos minutos seguintes, ambos os times por pouco não marcaram, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Sampaio.

Com o gramado mais enxuto, os times voltaram para o segundo tempo. Ambos começaram a trabalhar melhor as jogadas,  e até os 25 minutos de jogo, foi o River quem levou mais perigo, mas quem marcou foi o  Sampaio com Alvinho aos 34 minutos. Em seguida, o River mandou na trave com João Paulo, mas o Sampaio aproveitou o bom momento, e Alvinho sacramentou a vitória pro time maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias