Série C

Sampaio bate o Volta Redonda e chega mais perto do acesso

Agora, para garantir o acesso, o Sampaio precisa apenas de um empate em casa.

Foto: Divulgação

Sampaio bate volta redonda e está a um empate do acesso

O Sampaio Corrêa já está com um pé na Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo bastante disputado até os últimos minutos, o tricolor maranhense bateu o Volta Redonda,  na noite deste sábado (16), no Rio de Janeiro, por 1 a 0. Agora, para garantir o acesso, o Sampaio precisa apenas de um empate em casa.

Precisando do resultado, o time maranhense começou o jogo com cautela, com uma formação bem postada dentro de campo. Aos 18 minutos do primeiro tempo, o Sampaio foi ao ataque com Hiltinho em boa jogada. Mas o atleta tocou a mão na bola e foi flagrado pela arbitragem. Aos 23 minutos, Felipe Marques recebeu na esquerda e arriscou chute que passou ao lado da trave do gol defendido por Andrey. Aos 29, Isac deu um belo passe para Hiltinho, que finalizou, mas foi travado na hora do chute pelo zagueiro Luan.

Na volta do segundo tempo, o Volta Redonda respondeu. Dija Baiano recebeu a bola na direita e arriscou o chute de primeira, obrigando Alex Alves a fazer a defesa em dois tempos.

Apesar das tentativas do time da casa, o Sampaio comandou as ações e manteve o controle do jogo nos dois tempos. Mesmo assim, o gol tricolor só saiu aos 46 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Welington Rato e cabeceio de Zaquel no cantinho da trave adversária.

O Volta Redonda ainda tentou correr atrás do resultado, mas sempre esbarrou na defesa tricolor. Com a vitória fora de casa, o Sampaio garante um acesso até com um empate no jogo de volta, que será realizado no próximo sábado (23), no Estádio Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias