Jogadores apresentados destacaram a motivação em defender o Tricolor
Visando fortalecer o grupo para a disputa da competição, foram apresentados os três primeiro reforços anunciados pela direção Tricolor
Em fase de reformulação, a equipe do Sampaio Corrêa trabalha para a estreia na Série C, no próximo sábado, contra o rival Moto Club. Visando fortalecer o grupo para a disputa da competição, foram apresentados os três primeiro reforços anunciados pela direção Tricolor.
O lateral-esquerdo Aquiraz, o meia Marlon e o atacante Célio Holanda vestiram a camisa boliviana na tarde desta segunda-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira. Devido a um atraso na documentação do Fluminense de Feira, o meia Fernando Sobral será apresentado somente na quarta-feira.
A palavra motivação foi usada por todos os novos contratados, que declararam estarem prontos para a missão no Campeonato Brasileiro da Série C, como frisou o meia Marlon.
“Fiz meu último jogo há dez dias, mas estou motivado e vou treinar forte nos próximos para ficar à disposição do treinador, se Deus quiser, já no próximo sábado. É um clássico, e todo jogador que jogar. Comigo não é diferente”. Marlon, novo meia do Sampaio Corrêa.
Além dos três jogadores, a direção do Sampaio confirmou a contratação por empréstimo junto ao Santa Cruz do volante Lucas Gomes e negociações adiantadas com o meia Alan Fabrício, que está no Tiradentes/CE. Os dois jogadores devem desembarcar em São Luís nas próximas horas para realizar exames médicos e serem apresentados oficialmente.