Moto apresenta quatro reforços para Série C
O Rubro-negro apresentou Raí, Alex Henrique, Rafamar e Vitinho para reforçar o time para a disputa nacional
A diretoria do Moto Club apresentou na tarde desta terça-feira(16), quatro novos reforços para as disputas da Série C do Brasileiro. O ala esquerdo Raí, o meia Alex Henrique e os atacantes Vitinho e Rafamar, os atletas não perderam tempo e já treinaram com o restante do grupo.
O presidente do Moto Club Célio Sergio, está confiante nos novos reforços. “Acredito que agora vai, eu queria deixar claro se caso for necessário, iremos buscar outros nomes para reforçar o time”, disse Celio Sergio.
Contratados
O jogador Raí é maranhense e se destacou com a camisa do Sampaio Corrêa, onde teve passagem até 2015. Com 30 anos é bastante experiente em competições nacionais, o ala pode atuar em várias posições dentro de campo, chegando a jogar até de atacante.
Além do Água Santa, clube paulista, onde esteve recentemente, Raí tem passagens por Paysandu, Náutico, América-RN, Botafogo-SP, Portuguesa, Campinense, Palmeiras, América-SP e Chapadinha-MA.
Já o meia Alex Henrique estava no CSA. O jogador tem 32 anos e em seu currículo destaque para as passagens no América-RN, ASA, Comercial-SP, Votoraty-SP e Batatais-SP, assim como Japão e Tailândia.
O atacante Vitinho, de 29 anos, já vestiu a camisa do Moto Club há três anos. Revelado pelo Bacabal, o jogador atuou no Potiguar-RN, Itapipoca-CE e Pato Branco-PR, mas estava no Ferroviário-CE antes de se transferir para o Papão do Norte.
O último reforço apresentado foi Rafamar. Com 28 anos, o atleta já jogou no estado do Maranhão, pois atuou pelo São José, e também jogou pelo Moto Club, no ano de 2012. O jogador cearense passou por Vitória da Conquista-BA, Coruripe-AL, Salgueiro-PE, Palmas-TO, Flamengo-PI, América-CE, Tombense-MG, Tiradentes-CE, Maraguape-CE e Parnayba-PI.
A direção trabalha para que os atletas sejam regularizados a tempo para o jogo diante do Salgueiro. O Papão do Norte, ocupa a oitava posição no grupo A da competição, e volta a jogar no próximo domingo, no estádio Cornelio Barros