baixo rendimento

Técnico do Sampaio na “corda bamba”

O empate de 1 a 1 com o Ma­ranhão Atlético, na noite da úl­tima quarta-feira (12), pode ter como consequência a dispensa do técnico Francisco Diá, de­pois do jogo com o Moto Club, no próximo domingo (16)

Reprodução

O empate de 1 a 1 com o Ma­ranhão Atlético, na noite da úl­tima quarta-feira (12), pode ter como consequência a dispensa do técnico Francisco Diá, de­pois do jogo com o Moto Club, no próximo domingo (16). On­tem, a diretoria tricolor este­ve reunida para analisar a pro­dução da equipe nas últimas partidas, e a difícil situação no segundo turno. As chances do time conseguir a classificação são remotíssimas, porque, além de ter que vencer o maior rival (Moto), ainda vai torcer para que São José e Santa Quitéria também não vençam seus jo­gos, contra MAC e Americano.

No clássico Samará, o time dominou quase o jogo inteiro, principalmente no segundo tem­po, mas, além de desperdiçar uma penalidade máxima cobra­da pelo atacante Izac (bateu na trave) o goleiro Alencar Baú, do Maranhão, fez defesas espetacu­lares e foi considerado a maior figura do jogo. Ficando fora das semifinais, é provável que o Sam­paio inicie na próxima semana uma nova etapa de dispensas e contratações, inclusive do novo comandante da comissão técnica para as disputas da série C do Campeonato Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias