Diretoria do Moto deve apresentar mudanças no elenco
Inscrições para o Campeonato Maranhense terminam no dia 5 de abril, dia que começa o segundo turno. Depois disso, os reforços serão apenas para Brasileiro
Próximo da estreia do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club vai aproveitar o tempo “livre” para se reforçar. Com problemas na defesa, onde levou 23 gols em 13 partidas, a diretoria quer fazer contratações pontuais para esse setor.
Com a chegada de Laerte, outros atletas de zaga também devem chegar, sendo que alguns terão que ser dispensados. Os reforços vão chegar também para a Série C do Campeonato Brasileiro. Existem negociações em curso, mas os estaduais atrapalham a finalização das negociações.
Incrições terminam no início do 2º turno
As inscrições para o Campeonato Maranhense terminam no dia 5 de abril, dia que começa o segundo turno. Os jogadores que o Moto registrar depois deste período já serão reforços para a Série C do Brasileiro, que começa no dia 13 de maio. O Rubro-Negro vai estrear contra o Sampaio, no Castelão, na competição nacional.
Trabalho durante folga prolongada
Enquanto isso, esta semana, o treinador Marcelo Vilar e sua comissão tem uma semana cheia de atividades alternando entre físico e técnico. Segunda, terça e quarta, as atividades serão e dois períodos. Na quinta, há um regenerativo programado para a tarde. Na sexta, o time volta ao trabalha o dia todo e no sábado um coletivo fecha mais uma semana de preparação do Moto.