Cheirinho de dispensas

Após derrota, Moto Club dispensa três atletas

Entre três e cinco jogadores serão dispensados, enquanto outros serão contratados

Moto Club (Karlos Geromy)

A goleada sofrida pelo Moto para o Bahia, no Castelão, na tarde do último domingo,  deverá ter como consequência a dispensa de alguns jogadores. A diretoria está analisando a situação, e nas próximas horas divulgará uma lista de três a cinco liberações.  Foi o que garantiu à reportagem, ontem, um dirigente do Papão.

Os nomes dos dispensados estão sendo analisados,  pois o clube não pretende cometer injustiças. “As dispensas são necessárias, neste momento, porque precisamos reforçar  a equipe, uma vez que nossa meta é continuar a briga pelo título estadual e ao mesmo tempo ir deixando uma base para a Série C do Campeonato Brasileiro”, acrescentou o informante.

Deu para perceber que o Papão necessita de urgentes reforços na zaga (de ponta a ponta), no meio de campo, e pelo menos a contratação de  mais um atacante.

Apesar de ter afirmado desde os primeiros jogos que comandou a equipe, que esta necessita de reforços, o técnico Marcelo Vilar, no entanto, não quis culpar ninguém  pelo resultado desastroso diante dos baianos.

“A gente não pode deixar o grupo se abater. Tive uma conversa no gramado falando exatamente isso. Aqueles que trabalham no futebol, fazem a gente muito pior do que somos, quando perdemos. Assim como fazem a gente muito melhor que é, quando ganhamos.N~çao somos nem uma coisa nem outra. O time tem os seus valores, enfrentou uma equipe superior, acrescentou alguns defeitos. Mas, nesse momento, eu assumo a responsabilidade. Se os jogadores erraram foi tentando acertar. Eles deram o seu máximo”,disse o treinador em entrevista coletiva após a partida.

O próximo jogo do Moto na Copa do Nordeste será contra o Altos-PI, em Teresina. No Estadual,  dia 18 (sábado) o adversário será o MAC.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias