SAMPAIO CORRÊA

Vinicius Saldanha assume o Tricolor

Restando dois jogos a cumprir na Série B, o Sampaio Corrêa vai finalizar a competição sob novo comando de Vinícius Saldanha

Restando dois jogos a cumprir na Série B, o Sampaio Corrêa vai finalizar a competição sob novo comando. Após o desligamento do técnico Flávio Araújo, Vinícius Saldanha assumiu a equipe, na manhã desta terça-feira.
Após uma rápida apresentação ao elenco, intermediada pelo presidente Sergio Frota, o novo treinador comandou uma atividade no campo do CT, já trabalhando em cima do time que pretende lançar a campo para enfrentar o Atlético/GO.
 
Alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados tiveram uma chance nas primeiras observações do treinador, como os casos do zagueiro Breno, do lateral Ruhan e o meia Felipe Costa.
 
Com a equipe sem pretensões na competição, Vinícius revela a base do seu trabalho para motivar os seus comandados nos jogos restantes: “É necessário trabalhar em cima da parte motivacional do grupo. Não é fácil, mas também não é o fim do mundo. Precisamos reconstruir e montar uma equipe competitiva para enfrentar o Atlético Goianiense, que já é o campeão brasileiro da Série B”, ressaltou o treinador.
Saldanha fala sobre a fase turbulenta vivida pelo Tricolor, mas acredita numa volta por cima em 2017: “O momento é difícil, ninguém queria estar passando por isso, mas não podemos nos entregar. Eu, como boliviano, me sinto incomodado, assim como o presidente e toda a torcida, obviamente, mas vamos lutar para resgatar o orgulho do Sampaio, que sempre foi a sua marca maior, principalmente nos últimos anos”, afirmou o técnico Tricolor.
 
Nesta quarta-feira, a equipe Tricolor volta a pegar no batente, em mais um atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias