ELEIÇÃO DO MOTO

Moto escolhe novo presidente

Duas chapas foram inscritas, uma delas é liderada pelo jornalista Celio Sérgio.

Está marcada para hoje, às 19h (primeira convocação) ou 19h30 (em segunda), a eleição para escolha dos novos presidente e vice que vão administrar o Moto Club de São Luís nos próximos 12 meses, cumprindo um mandato-tampão devido à renúncia de Hans Nina, no começo deste mês. 
A votação ocorrerá no auditório da sede do Grupo O Imparcial, no Renascença II, com encerramento marcado para as 20h30. O resultado da apuração será conhecido às 21h.
Duas chapas foram inscritas. A de número 1, encabeçada por Luciano Moura, empresário do ramo contábil, de 41 anos, tendo como vice Eduardo Maciel. A chapa 2 tem à frente o designer industrial e jornalista Celio Sergio Ferreira, de 46 anos. O companheiro de chapa (vice) é o conselheiro Neco Figueiredo.
A expectativa em torno do pleito cresceu nas últimas horas, após a confirmação das duas chapas. Até o início da semana, apenas a chapa 2 estava devidamente inscrita. Célio Sérgio, em todas as suas entrevistas, tem afirmado que vai dar continuidade ao trabalho realizado por Hans Nina e Roberto Fernandes, dois de seus aliados, mas pretende incrementar outras realizações. A ampliação do quadro de sócios-torcedores, com retorno de várias vantagens, é uma das metas.
As principais exigências dos torcedores, manifestadas nas redes sociais, porém, são a transparência na administração e montagem de equipes capazes de fazer bonito nas copas do Nordeste e do Brasil, no Estadual e na Série C do Campeonato Brasileiro em 2017.
Com a antecipação da data de início do Estadual, o novo presidente e demais membros da diretoria começarão a trabalhar mais cedo, daí, a necessidade de anunciar as primeiras contratações de jogadores no início de dezembro, agora que a temporada futebolística está chegando ao fim, e sendo aberto o mercado da bola.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias