Moto Club
Democracia Motense registra chapa para eleições do Papão
O conselheiro Luciano Pereira, empresário contábil, encabeça a chapa e será o candidato à presidência.
A chapa Democracia Motense garantiu sua participação no processo eleitoral que indicará o presidente do Moto Club na temporada 2017. Os representantes da Democracia Motense registraram a chapa no início da tarde desta segunda-feira (21), na sede do Sócio Torcedor do Moto Club, localizada no Palácio dos Esportes, na Rua do Alecrim, Centro de São Luís.
O conselheiro Luciano Pereira, empresário contábil, encabeça a chapa e será o candidato à presidência. Luciano participou ativamente do conselho fiscal na gestão do ex-presidente Roberto Fernandes e sempre esteve presente nas decisões importantes do Papão do Norte.
“Vamos fazer uma gestão onde o maiores valorizados são o Moto Club e seu torcedor. O objetivo da Democracia Motense é continuar com o bom momento do Papão do Norte e alcançar mais vitórias”, revelou Luciano Pereira.
Na semana passada, os componentes da Democracia Motense lançaram um manifesto revelando as propostas da chapa, sendo que o presidente não poderá ser candidato a nenhum cargo público como: vereador, prefeito, deputado ou governador, além de reduzir os valores dos ingressos e transparência fiscal dos recursos utilizados pelo Papão do Norte, dentre outras.
A eleição para a presidência do Moto Club acontece no dia 25, próxima sexta-feira, às 19h, no auditório do jornal O Imparcial, no Renascença II.
Comissão técnica
Para o comando técnico do time em 2017, a Democracia Motense defende a manutenção da comissão técnica, com Dejair Ferreira como diretor de futebol.
Ruy Scarpino – técnico
Marcinho Guerreiro – auxiliar Técnico
Júnior Ferreira – Preparador de goleiros
Fábio Nogueira – Preparador físico
Diretor de Futebol – Dejair Ferreira
VER COMENTÁRIOS