ESPORTE

Célio Sergio é cotado para assumir diretoria do Moto

O jornalista conta como companheiro de chapa, o vereador Marcelo Poeta nas eleições para presidente do clube.

Faltando alguns dias para a eleição do novo presidente do Moto Club, enfim parece surgir um nome que possa assumir a diretoria: Célio Sérgio. O jornalista de 46 anos, conta como companheiro de chapa o vereador Marcelo Poeta (PCdoB), e essa parceria pode significar uma continuação positiva para o futuro do time.
Segundo ele, a intenção é dar continuidade a um trabalho que vem sendo feito nos últimos anos por Roberto Fernandes e Hans Nina, com a certeza de que haverá uma diretoria renovada, colocando a nova gestão em uma situação motivadora em realizar novos projetos positivos para o Moto Club.
Nos últimos anos, Célio esteve sempre próximo das decisões do Moto, principalmente na área de marketing. O sócio torcedor do clube, que ainda não está fortalecido no Estado, deve ser uma das áreas que serão trabalhadas pelo novo presidente. “Sempre militei no Moto, trabalhei desde muitos anos no clube e nesse momento, precisamos somar e tentar contribuir com o time” afirmou, Célio.
O diretor de futebol Waldemir Rosa trabalha na montagem do time para a temporada 2017 e já negocia com vários jogadores. O nome cotado para a comissão técnica é o de Ruy Scarpino que comandou o time na conquista do título do estadual este ano e no acesso à Série C.
Caso confirmado como presidente, Célio Sérgio terá uma grande responsabilidade. Continuar o trabalho que já foi realizado dentro e fora de campo e ajudar o Papão na busca pelo bicampeonato maranhense, além da preparação do time para a série C do Brasileirão. As eleições estão marcadas para o dia 25 de novembro. 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias