SÉRIE B

Sampaio perde de virada para o Paysandu

A equipe do Sampaio Corrêa saiu na frente no Mangueirão, mas não conseguiu sustentar a vantagem

A equipe do Sampaio Corrêa saiu na frente no Mangueirão, mas não conseguiu sustentar a vantagem e sofreu a virada, perdendo outra partida na Série B.
O jogo já poderia iniciar com uma polêmica, quando o árbitro marcou um pênalti inexistente – mais um – de Rodrigo Ramos em cima do atacante do Paysandu. Mas o lance foi anulado posteriormente.
Na sequência, o Tricolor aproveitou uma jogada em velocidade e Thiago Santos entrou no meio da área para concluir a gol, abrindo o placar.
A vantagem não demorou muito tempo. Jogada área e cabeçada mortal para o gol. Partida empatada no Mangueirão.
A marcação cerrada não permitia que maiores chances de gol fossem criadas no restante do primeiro tempo, que terminou com o 1×1 estabelecido no placar.
O Sampaio teve a chance de voltar a ficar na frente do marcador, no início da etapa final. Edgar arrastou a marcação e tocou para o meio da área, Thiago Santos dividiu com a defesa e o goleiro salvou no susto. No contra-ataque, o Paysandu foi quem marcou.
A equipe Tricolor se lançou ao ataque para tentar se manter no jogo. Thiago Santos quase deixa tudo igual num chute cruzado, mas a bola passou rente à trave.
Sem outra opção, o Sampaio abriu a guarda para tentar empatar a partida, e até criou algumas situações, mas não conseguiu marcar.
O time boliviano volta a campo no próximo sábado, pela 34ª rodada, para enfrentar o Joinville, no Castelão.
Ficha Tricolor
Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Héverton, Luiz Otávio e Esquerdinha; Diogo Orlando, Diego Lorenzi (Lucena), Hiltinho (Pimentinha); Marmentini (Felipe Paulista); Edgar e Thiago Santos (Felipe Paulista).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias