SÉRIE B

Sampaio testa suas forças em confronto direto

A realidade ainda é preocupante e, para escapar da boca do leão, é preciso encarar todos os jogos com a mesma raça

A vitória na rodada passada trouxe um certo alívio para o Sampaio. Mas nada de baixar a guarda. A realidade ainda é preocupante e, para escapar da boca do leão, é preciso encarar todos os jogos com a mesma raça utilizada contra o Náutico. Sem desespero. É passo a passo.
A próximo missão já é esta noite, em Bragança Paulista. Partida com alto grau de dificuldade, contra um adversário com as mesmas pretensões; fugir da posição ingrata na tabela. É hora de bater mais forte, usar o peso da camisa e reescrever uma nova história dentro da competição.
 
A oração usada no jogo passado segue valendo. A vitória é fundamental. Perder e ganhar seguem como elementos no mesmo patamar, pouco interessam. A luta é feroz pelos três pontos, desde o início até o apito final. E que se use todos os jargões possíveis para conquistá-los: comer grama, coração na ponta da chuteira e, quando a situação apertar, bola pro mato que o jogo é de campeonato. Que seja. É assim que se vence uma batalha.
 
Esta é a única resenha que importa daqui pra frente. Nem é preciso ratificar. O verbo vencer segue na cabeceira de cada boliviano que acredita devotamente na recuperação Tricolor. O Sampaio nunca desiste!
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias