VITÓRIA

Moto vence e se classifica para Série C

Rubro-negro contrariou a lógica, venceu a primeira fora contra o melhor da Série D e se garantiu na Terceirona

Em partida realizada neste domingo, o Moto Club vence o Atlético-AC no Florestão por 2 a 1 e se classifica para C do Campeonato Brasileiro 2017.
O jogo
Depois de suportar os primeiros minutos de pressão, o Papão conseguiu soltar-se e também começou a chegar com mais frequência ao ataque. Até que aos 24 minutos abriu o placar. O goleiro Franco falhou feio e soltou a bola nos pés do atacante Cris. Ele só teve o trabalho de estufar as redes. 
Na segunda etapa, o time rubro-negro voltou com a “faca e o queijo na mão”. Sem a necessidade de se expor no ataque, a equipe visitante reforçou a marcação e apenas tentou esfriar o ímpeto dos atleticanos. Estes, por outro lado, continuaram com muita dificuldade em criar jogadas de ataque.
Toda que conseguiu construir uma boa jogada, o Atlético precipitou-se pelo nervosismo de seus jogadores. Aos 23 minutos, nova chance desperdiçada por Rafael Barros. Depois de uma boal triangulação na entrada da área, o atacante concluiu e mandou na rede pelo lado de fora.
Não bastasse a falta de eficiência do ataque, a defesa voltou a “entregar a paçoca” aos 25 minutos. Após uma sucessão de erros defensivos, a bola sobrou com o meia Diego Valderrama. Ele chutou dividido com o marcador e ampliou no Florestão.
No final o jogo ficou dramático. Principalmente depois do gol meia Careca, aos 34 minutos. Depois de escanteio, a bola sobrou para o jogador que não desperdiçou. O gol incendiou o jogo e os sete mil torcedores transformaram o estádio em um caldeirão. Apesar da pressão, o empate não saiu.
Gols
O primeiro gol foi aos 24 minutos do primeiro tempo, o goleiro do Atlético-AC falha, Cris não desperdiça e abre o placar para o Moto. Aos vinte e cinco minutos do segundo tempo a rede volta a balançar, após chute dividido de Valderrama.
Após cruzamento em cobrança de escanteio, a bola sobra para Careca, que não desperdiça e diminui, para levantar o Florestão!
Ficha Técnica
Moto Club 
Márcio Arantes; Diego Renan, Luís Fernando, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Kléo e Marcos Paullo; Tiago Miracema e Cris. Técnico: Ruy Scarpino.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias