SÉRIE D
Moto encerra preparativos para duelo decisivo
No Estádio Florestão, o Moto Club joga contra a equipe do Atlético Acreano, às 19h
Moto encerra preparativos de campo e segue para Rio Branco, onde decide sua sorte na Série D do Brasileiro, domingo, no Estádio Florestão, contra a equipe do Atlético Acreano, às 19h
Após encerrar a programação de treinamento em São Luís, o Moto Club seguiu viagem na madrugada de hoje para Rio Branco-AC, onde enfrenta no próximo domingo, às 19h, o Atlético Acreano, na segunda e última partida do mata-mata que apontará um dos clubes à série C do Campeonato Brasileiro em 2017.
O técnico Ruy Scarpino comandou ontem à tarde um treinamento tático, mas não quis adiantar sobre uma solução para a dúvida que tinha no setor de meio-campo, onde ele estuda como povoar cada vez mais o setor. Em princípio, ele pode começar com o seguinte quinteto: Dudu, Felipe Dias, Curuca, Lenilson e Marcos Paulo, com este último fazendo a transição com o atacante Thiago Miracema. Kléo também está de sobreaviso.
Na programação passada à imprensa, o Moto ainda deverá realizar um treino no sábado, em Rio Branco, um dia antes da partida.
Caldeirão
O estádio Florestão onde o Moto vai jogar é um autêntico “caldeirão”. Sua capacidade é de apenas 10 mil pessoas. Neste Brasileiro, o maior público recebido foi de 5 mil espectadores , mas a previsão é de acima de seis mil torcedores presentes no próximo domingo. Os ingressos promocionais (R$ 10) já começaram a ser vendidos.
Dúvida
O time do Atlético Acreano tem uma dúvida para enfrentar o Moto. Segundo o jornal Opinião, o titular da posição Alfredo, que deixou o jogo do último sábado, ocorrido no Castelão, com uma luxação na clavícula tem possibilidades remotas. Já o reserva imediato, o jovem Léo, sentiu um problema muscular na posterior da coxa direita e passou também a ser dúvida. Os dois jogadores estão realizando tratamento intensivo e o técnico Álvaro Miguéis aguarda pela recuperação de pelo menos um deles.
VER COMENTÁRIOS