ACESSO SÉRIE C

Moto Club planeja estar na Série A em 2020

Para Hans Nina, o acesso para a Série C é o primeiro passo para concretização do projeto de estar na serie A em 2020

O presidente do Moto, Hans Nina, falou com exclusividade para a equipe O Imparcial, sobre o desempenho da equipe e o apoio que o time recebeu da torcida, da entrega dos jogadores e da comissão técnica, pela realização da conquista da vaga para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2017. 
O Moto Club de São Luís desembarcou no fim da manhã, no aeroporto Hugo da Cunha Machado, trazendo na bagagem a classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro. O clube foi recepcionado com uma grande festa que se estendeu com carreata pela cidade para comemorar o acesso.
Para Hans Nina a classificação para a Série C, é o primeiro passo para concretização do projeto que ele idealizou para o clube, estar na serie A em 2020. 
O presidente agradeceu as torcidas organizadas que deram total apoio no momento em que o time mais precisou. Falou do momento em que foi mal interpretado por alguns e exaltou o apoio recebido por patrocinadores e colaboradores, principalmente do Governo do Estado do Maranhão, da Secretaria de Desporto e Lazer – Sedel, da Cemar – Companhia Energética do Maranhão, O Imparcial, em nome de Célio Sérgio e seus dirigentes.
Hans Nina lembrou que já tinha dito que o Moto seria campeão maranhense e  que a ascensão à Serie C era possível. “Vitórias as vezes se consegue sozinha, mas a guerra se vence em conjunto. Um time não vive de vagas, mas de sala de troféus”, concluiu.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias